terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feitiço da Paixão Ardente


Crie ou encontre uma vareta carbonizada. Você também precisará de algumas pétalas de rosa vermelha secas, um incenso de rosa ou verbena e papel. Crie o círculo mágico, sem se esquecer de levar com você todo o material necessário. Na hora de invocar os elementos, dê ênfase ao elemento Fogo. Você pode também optar por fazer um círculo de pedras cujo regente elemental é o Fogo. Enfeite o altar com pano vermelho, flores vermelhas ou cor-de-rosa, etc (opcional). Acenda o incenso.
Usando a parte queimada da vareta como se fosse um lápis, desenhe dois corações interligados no papel enquanto você se visualiza tendo a relação que satisfaça seus desejos. NÃO pense em nenhuma pessoa em particular. Desenhe com poder. Segure as pétalas de rosa em sua mão projetiva e envie energia de amor ardente para elas. Espalhe as pétalas sobre os corações interligados. Faça isso com poder. Embale as pétalas com o papel. Jogue o pacote dentro do caldeirão. Neste momento você pode fazer uma invocação a Afrodite ou qualquer outra Deusa que você julgar apropriada, pedindo que o amor venha até você. Coloque o pacote dentro do caldeirão e ascenda uma fogueira dentro dele, sem parar de visualizar. Se desejar, pode acrescentar ervas de amor à fogueira devidamente consagradas para esta finalidade. "Veja" a energia sendo liberada e direcionada ao objetivo do feitiço, você amando alguém (uma pessoa indeterminada, porém com características que te agradem).
Desfaça o círculo em sua maneira usual. Jogue as cinzas em água corrente ou enterre (de preferência debaixo de flores. Uma roseira seria ideal). Para maior força, o feitiço deve ser feito numa Sexta-feira, quando a Lua estiver crescente ou cheia e no signo de Touro ( Escorpião também serve). Horário planetário de Vênus. O amor virá até você.
Observação: A parte mais importante é a visualização!

Nenhum comentário: